Transmissão da Palestra “Saúde Petrobras vai até você” (pelo YouTube)

Você está visualizando atualmente Transmissão da Palestra “Saúde Petrobras vai até você” (pelo YouTube)

A Conape convidou a todos seus Associados e Associadas para a Palestra “Saúde Petrobras vai até você”, no dia 3 de setembro de 2021, às 10h. O evento foi transmitido, ao vivo, pelo canal do plano Saúde Petrobras no YouTube.

Acesse o endereço: https://saudepetrobras.com/live

Na manhã de 3 de junho de 2014, o então Plano AMS (Assistência Multidisciplinar de Saúde), hoje Saúde Petrobras, fez uma concorrida palestra para a Conape, no auditório do Sindicato dos Administradores do Estado do Rio de Janeiro (Sinaerj), Centro do Rio de Janeiro.

Muitas mudanças ocorreram desde de então, como modelo de gestão, reajustes, coberturas, regras e processos do plano de saúde com seus beneficiários, e muitas outras.

Portanto, há várias questões para serem atualizadas e esclarecidas. A Conape esteve na palestra, bem como está disponível para dirimir dúvidas sobre o novo Saúde Petrobras.

Baixe a Apresentação da Palestra “Saúde Petrobras vai até você”

Dicas

  1. A transmissão aceitou perguntas dos participantes, que foram respondidas ao final. Mas foi preciso que seu dispositivo (computador ou smartfone) estivessem logado numa conta Google.
  2. Quem tem conta Gmail, também tem conta Google. Logo, bastou fazer o login com os dados do Gmail na palestra https://saudepetrobras.com/live
  3. Quem não tem Gmail (e não quer ter), opcionalmente, pode criar uma conta Google com outro correio eletrônico.
  4. Acesse seu navegador de internet preferido e digite o endereço https://saudepetrobras.com/live (canal YouTube do Saúde Petrobras) e faça o login, caso deseje. Outra opção de acesso é clicar no referido endereço, que abrirá seu navegador de internet padrão diretamente no Saúde Petrobras.
  5. Caso seu aparelho já esteja logado numa conta Google, você estará automaticamente apto para fazer perguntas.
  6. Caso não tenha conta Google, nem quer ter por ora, também foi possível assistir à palestra sem necessidade de login, mas não teve como fazer perguntas pois o chat não estava ativo. Basta acessar o mesmo endereço da palestra.
  7. O evento também está disponível no site da Conape (abaixo). Quem não assistiu, poderá fazê-lo aqui no site.
  8. Manteremos todos informado, também, pelo grupo WhatsApp da Conape.

Palestra “Saúde Petrobras vai até você”

Dia 3 de setembro de 2021, às 10h
Acesse o endereço: https://saudepetrobras.com/live

Baixe a Apresentação da Palestra “Saúde Petrobras vai até você”

Compartilhe...