Equipe Conape (Da esquerda para direita): Antônia, Ana Paula, Armindo Filho, Tiago Messias.

Maria do Carmo, equipe Conape
Maria do Carmo, equipe Conape

Assistência Social

A Conape disponibiliza aos/às Associados/as uma assistente social, para ajudar nas orientações sobre compra de medicamentos, previdência, plano de saúde (AMS), entre outros.

INSS

A Conape disponibiliza para seus Associados/as uma consultora de plantão (em sua sede), de segunda à quinta-feira, de 9h às 15h, para prestar orientações sobre aposentadorias e benefícios do INSS.

Dra. Cláudia Medeiros
Dra. Cláudia Medeiros

Assistência Jurídica

A Conape possui uma advogada para orientar aos/às Associados/as nas questões relativas à anistia política.


Para mais informações, ligue-nos: (21) 2262-2945; (21)2262-9249; (21)2262-9276; Urgências: (21) 98868-0959.

Imposto de Renda

Anualmente, a Conape mantém um plantão para dirimir dúvidas sobre Imposto de Renda. A entidade coloca a disposição dos seus Associados um consultor para confecção da Declaração do Imposto de Renda.

Seguro Funeral

A Conape presta assistência funeral aos Associados e respectivos cônjuges, através da Santa Casa Card, com atendimento ao cliente 24h no telefone 0800-282-8182.

Para este contato, a carteira de associado da Santa Casa Card se faz necessária.

Associado/a, a Conape dispõe de orientações sobre direitos e procedimentos. Contate-nos.

Seus dados estão atualizado na Conape? Prezado/a Associado/a, é muito importante que você mantenha atualizado o seu cadastro na Conape. Avalie, pois só você e seus familiares poderão informar à sua entidade as alterações ocorridas recentemente (como mudança de endereço, de telefones, entre outros). Com seus dados atualizados, a Conape poderá estabelecer contatos efetivos, inclusive em casos de urgência


Compartilhe...