A Conape convoca seus associadas para a Assembleia Geral Extraordinária que tem como pauta mudanças no Estatuto

Você está visualizando atualmente A Conape convoca seus associadas para a Assembleia Geral Extraordinária que tem como pauta mudanças no Estatuto

A presidente da Conape, Edinea Nicácio da Silva, conclama os Associados e Associadas para participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), no dia 04/11, a partir das 11 horas, no auditório do 8º andar, no mesmo prédio da Conape. Na pauta única implementar alterações no Estatuto, de forma que este fique em consonância com a realidade atual da entidade.

Venha conosco! A Conape precisa do seu (sempre) prestigioso empenho para nos ajudar a ajustar o Estatuto às atuais dinâmicas de associação, eleição, de forma a aprimorar e tornar mais ágil a gestão dos nossos interesses por meio da entidade.

Precisamos atingir um quórum qualificado de 1/3 (um terço) dos Associados para que votem pelas alterações do Estatuto.

Participe diretamente ou por procuração, caso não possa estar presente. Não deixe de enviar o mais rápido possível a sua procuração.

Não fique com dúvida. Entre em contato com a Conape, pois há uma dinâmica preparada para te ajudar a se fazer presente neste momento importantíssimo da AGE da nossa entidade.

Sua participação é imprescindível!

Assembleia Geral Extraordinária (AGE), no dia 04/11, a partir das 11 horas, no auditório do 8º andar, no mesmo prédio da Conape.

Compartilhe...