Transmissão da Palestra “Saúde Mental” (pelo YouTube do Saúde Petrobras)

Você está visualizando atualmente Transmissão da Palestra “Saúde Mental” (pelo YouTube do Saúde Petrobras)

A Conape convida a todos seus Associados e Associadas para assistir a importante palestra “Saúde Mental”, nesta quinta-feira (30 de setembro), às 10h, pelo canal YouTube do plano Saúde Petrobras ou aqui no site da Conape.

O evento, que faz parte da série de transmissões intitulada “Saúde 360º, do Saúde Petrobras, será dirigido pela psicóloga Donata Hamada, do grupo de telepsicologia do Hospital Israelita Albert Einstein.

Neste momento tão difícil de pandemia, de distanciamento físico, é extremamente importante cuidarmos também da nossa saúde mental. Participe!

Palestra “Saúde Mental”, com a psicóloga Donata Hamada:

Dia 30/09 (Quinta-feira), às 10h.

Acesse o endereço: https://www.youtube.com/watch?v=pUK3XSoCu4Q

Dicas

  1. A transmissão aceita perguntas dos participantes. Mas foi preciso que seu dispositivo (computador ou smartfone) estivessem logado numa conta Google.
  2. Quem tem conta Gmail, também tem conta Google. Logo, basta fazer o login com os dados do Gmail na palestra https://saudepetrobras.com/live
  3. Quem não tem Gmail (e não quer ter), opcionalmente, pode criar uma conta Google com outro correio eletrônico.
  4. Acesse seu navegador de internet preferido e digite o endereço https://saudepetrobras.com/live (canal YouTube do Saúde Petrobras) e faça o login, caso deseje. Outra opção de acesso é clicar no referido endereço, que abrirá seu navegador de internet padrão diretamente no Saúde Petrobras.
  5. Caso seu aparelho já esteja logado numa conta Google, você estará automaticamente apto para fazer perguntas.
  6. Caso não tenha conta Google, nem quer ter por ora, também foi possível assistir à palestra sem necessidade de login, mas não teve como fazer perguntas pois o chat não estava ativo. Basta acessar o mesmo endereço da palestra.
  7. O evento também está disponível aqui no site da Conape (abaixo). Quem não assistiu, poderá fazê-lo aqui no site.
  8. Manteremos todos informado, também, pelo grupo WhatsApp da Conape.
Compartilhe...