Benefício Farmácia volta a ser disponibilizado na modalidade de reembolso

A partir de hoje (5/9), os beneficiários da AMS poderão enviar as solicitações de reembolso de medicamentos comprados a partir de 1/9/2016.

Os pedidos devem ser feitos exclusivamente por meio do Botão Compartilhado. A opção já está disponível, somente para empregados, nos endereços: http://compartilhado.petrobras.com.br/ (ambiente interno) ou http://servicoscompartilhados.petrobras.com.br/ (ambiente externo com uso de chave e senha extranet). Clique aqui para ver o passo a passo.

A partir de 15/9, aposentados e pensionistas poderão enviar suas solicitações de reembolso de medicamentos usando o Botão Compartilhado, cujo acesso também será disponibilizado para estes beneficiários. Em breve serão divulgadas informações detalhadas sobre como aposentados e pensionistas poderão enviar seus pedidos de reembolso.

A lista de medicamentos, os critérios de cobertura e a lista de documentos para solicitação de reembolso permanecem os mesmos. Estas informações estão disponíveis no site da AMS: ams.petrobras.com.br – Programas Complementares – Benefício Farmácia.

Desconto da participação
Em função da disponibilização do reembolso, os descontos mensais serão retomados a partir da folha de outubro, quando serão descontadas as participações relativas aos meses de setembro e outubro.

Delivery
Será mantido o processo atual de delivery. As solicitações de medicamentos oncológicos ou de alto custo (com valor unitário a partir de R$ 300,00) devem ser enviadas para a chave BNF00 ou e-mail deliverybf@petrobras.com.br, acompanhadas das respectivas documentações. A lista de documentos está disponível no site da AMS: ams.petrobras.com.br – Programas Complementares Benefício Farmácia – Entrega em domicílio (delivery).

Reembolso de compras realizadas entre 15/09/2015 e 31/8/2016
A companhia está elaborando um cronograma para recebimento dos pedidos de reembolso de compras realizadas entre 15/09/2015 e 31/8/2016. Informações detalhadas serão divulgadas em breve.

Informações
Em caso de problemas de acesso ao Botão Compartilhado, utilize o 881. Para esclarecer dúvidas sobre o Benefício Farmácia ou sobre como solicitar reembolso, entre em contato com o 0800 2872267.

Fonte: AMS (Assistência Multidisciplinar de Saúde) — 5/9/16.

Compartilhe...