Agora os anistiados podem ingressar na AMBEP

A AMBEP estendeu a possibilidade de associação aos anistiados da Petrobras

Circular nº 004/2012

Rio de Janeiro, 24 de maio de 2012.

O objetivo dessa Circular é lhes apresentar, para aqueles que ainda não a conhecem, a AMBEP. A AMBEP é uma associação de mantenedores-beneficiários da Petros.

Nós anistiados não temos esse vínculo com a Petros, contudo a direção da AMBEP, já há alguns anos, estendeu a possibilidade de associação também aos anistiados da Petrobras. Pessoalmente associei-me desde quando essa autorização foi concedida.

A AMBEP está fazendo uma campanha por novos sócios e nós da Diretoria da CONAPE entendemos que seria conveniente divulgar junto ao nosso corpo de associados essa possibilidade.

Além de ser uma entidade de âmbito nacional, com representação espalhada por todo o país, ela proporciona serviços muito úteis e importantes para seus associados, a exemplo de:

* Plano de assistência médica que permite a inclusão de filhos, parentes e agregados.

* Uma corretora de seguros, com condições favoráveis.

* Um setor de viagens.

* Ampla programação social.

Em anexo estamos enviando o material explicativo, bem como a ficha de inscrição para os interessados. Essa inscrição poderá ser feita na representação da AMBEP mais adequada para vocês.

Existe uma mensalidade, cobrada através de boleto bancário, equivalente a 0,5% da remuneração mensal.

Acreditamos que lhes será útil essa associação. Desejando mais informações façam o contato com a representação da AMBEP de sua escolha.

Saudações,

Abelardo Rosa Santos

Presidente

Compartilhe...